Política de Garantia e Devolução

Com total respeito aos nossos clientes, nossas políticas de trocas e devoluções foram elaboradas com base no Código de Defesa do Consumidor.


Desistência
Se após receber o produto o consumidor manifestar o interesse de devolvê-lo nós o receberemos de volta, o produto e a embalagem devem estar em perfeito estado, acompanhado de todos os itens e acessórios, após recebermos e realizarmos uma verificação faremos a devolução do pagamento em valor integral ou um crédito para compra futura em nossa loja. Procedimentos: Entrar em contato com nossa Central de Atendimento, (19) 3534- 0451/(19) 98306-3434 ou vendas comercial@cleantec.com.br em até 07 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após recebimento do produto.


Dano físico
No momento em que receber o produto o consumidor precisa certificar-se de que a embalagem não está violada, caso afirmativo não receber o produto e nos enviar uma notificação por e-mail; Se a embalagem estiver sem indícios de violação, após receber o pedido verificar as condições do produto e caso identifique alguma anormalidade enviar uma notificação por e-mail. E-mail: comercial@cleantec.com.br


Defeito técnico ou de fabricação
Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia, o fabricante deverá ser acionado pelo consumidor. Os telefones de contato com o fabricante e as respectivas assistências técnicas autorizadas estão no manual do produto ou no site do fabricante.


Produto em desacordo com o pedido
Se receber algum produto em desacordo com o que foi solicitado deverá recusar a mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com nossa Central de Atendimento (19) 3534-0451/(19) 98306-3434; Se identificar a falha após o recebimento do pedido entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos orientá-lo acerca da devolução do produto.


Cancelamento de pedido e entrega
A Clean Tec pode cancelar as compras nas seguintes situações: Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito; Não comprovação de pagamento do boleto bancário até a data do vencimento; Inconsistência ou ausência de dados pessoais.


Condições gerais para trocas ou devoluções

Mercadoria em perfeito estado, acondicionada na embalagem original também em perfeito estado; Acompanhado do manual e todos os acessórios; Sem indícios de uso ou consumo; O produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda, conforme o caso.

Na hipótese de restituição do valor pago, o mesmo ocorrerá de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, se depósito em conta corrente ou boleto, ocorrerá no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Sobre a loja

A CLEAN TEC iniciou suas atividades em 1.990, e, desde então vem atuando no mercado de higiene ambiental. Sua área de atuação é de Saneamento e Controle de Pragas, atendendo Industrias, condomínios, empresas, comércio, patrimônios históricos, hospitais, residências, entre outros estabelecimentos. Todos os serviços executados pela CLEAN TEC sofrem uma rigorosa avaliação e supervisão de seu departamento técnico, composto por Médico Veterinário, Químico e Biólogo.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Saneamento e Controle de Pragas LTDA - CNPJ: 17.192.034/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade